Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Obrigatório ver o anúncio  (Read 591 times)
tonicm
Level 6
Member

View Profile
« on: July 14, 2012, 06:48:17 PM »

Ontem (sexta-feira 13-07-2012) não tive oportunidade de clicar por motivos pessoais (das raras vezes que não cliquei em mais de 1 ano e meio).
Hoje ao clicar verifiquei que é necessário estar com a janela aberta e visualizar o anúncio durante o tempo todo, senão o tempo pára de contar.
Já vi esta funcionalidade em vários sites e desisti de clicar nos mesmos por causa disso.
Estou a clicar noutro site que tinha esta funcionalidade e hoje retirou-a por causa dos vários protestos dos seus membros (podem verificar no site do ClixWord).
Eu fui o primeiro membro a pedir um pagamento no RefBacknClix e o primeiro a receber.
Ganhei por várias vezes o prémio de 1$ por ser a pessoa que mais clicou num mês (a maior parte das vezes foi para o Dragaofcp).
Ganhei uma vez um prémio de anúncios por ser um dos membros que mais posts tinha no fórum.
No 1º concurso de compras, embora não tenha ganho nada, fiquei em segundo lugar.
Ando há algum tempo insatisfeito com o site.
Já por duas vezes e por motivos de o rato ter descido mais um pouco do que devia (por mero engano/lentidão do PC ao fazer várias coisas ao mesmo tempo) cliquei por engano no anúncio do "Cheat Check" e fiquei sem o saldo que tinha clicado em vários meses. E posso garantir que não uso nenhum programa para clicar em nenhum dos sites em que clico.
Assim que me acabou a membership de 1 ano, não voltei a renovar.
Agora que tenho de estar com a página aberta, vou pensar seriamente em deixar de clicar.

Existem sites que têm muitos membros, este lutou muito para chegar aos 1000.
Eu ainda consegui 55 referidos.
Portanto peço ao Admin para pensar seriamente antes de fazer alterações deste tipo (pode por exemplo perguntar ao membros a sua opinião no forum, dando talvez alguma compensação pois nem todos os membros são activos no fórum).
Penso que têm que fazer algumas alterações para terem mais membros activos, eu deixei a minha opinião no forum sobre alterações que podiam fazer (18-02-2012), e o admin respondeu que iriam ficar na sua lista de coisas a fazer.

Isto é apenas um desabafo depois de clicar há ano e meio neste site e ter investido algum dinheiro e ter perdido algum desnecessariamente.
dragaofcp
Level 6
Member

View Profile
« Reply #1 on: July 14, 2012, 08:51:48 PM »

estao todos a mudar para este sistema e quem  esta em cerca de 70 sites como eu, esta a ficar muito complicado. vou ter de começar a deixar alguns. este, REFBACKNCLIX, vou continuar, porque é um site que continua a valer a pena. Nao sabia que o clixword deixou este sistema e voltou ao primitivo, assim sendo vou continuar com ele

cump
tonicm
Level 6
Member

View Profile
« Reply #2 on: July 15, 2012, 06:44:33 PM »

Obrigado pelo teu comentário dragaofcp.
Agora gostava do comentário do admin.
admin
Administrator
Member

View Profile
« Reply #3 on: July 16, 2012, 08:39:06 PM »

Tal como foi comunicado a todos os membros esta foi uma mudança pensada e bem ponderada. É uma medida crucial para aumentar a qualidade servida aos anunciantes e de alguma forma garantir que aquilo que compram, não são apenas cliques cegos, mas sim visitantes que efectivamente prestam atenção aos anúncios. Já recebi feedback positivo de alguns anunciantes que obtiveram melhores resultados com as campanhas desde esta mudança.

A filosofia do RNC desde a sua criação sempre foi ser uma plataforma atraente tanto a membros como a anunciantes. Daí que, para satisfazer os primeiros, o tempo dos anúncios foi reduzido para cerca de um terço.
Não sendo suficiente já estou a analisar a viabilidade de fazer algumas alterações ao script:

1 - Ter os 2 tipos de anúncios: com e sem obrigação de janela activa. Obviamente os primeiros serão mais caros, os anunciantes têm a hipótese de decidir quais preferem utilizar para as suas campanhas e os membros têm a hipótese de escolher que tipo de anúncios clicar.

2 - Membros com Upgrade não serem obrigados a terem a janela activa.

Agradeço todo o feedback que já foi transmitido e pedia que comentassem estas possíveis alterações.
tonicm
Level 6
Member

View Profile
« Reply #4 on: July 19, 2012, 05:13:54 PM »

Não percebi o que aconteceu com a minha conta.
Alguns dias depois de ter dado esta opinião o meu saldo ficou a zero.
Sendo assim não estou para perder mais dinheiro e tempo com este site e vou deixar de clicar.

Adeus!
admin
Administrator
Member

View Profile
« Reply #5 on: July 19, 2012, 06:03:17 PM »

Não percebi o que aconteceu com a minha conta.
Alguns dias depois de ter dado esta opinião o meu saldo ficou a zero.
Sendo assim não estou para perder mais dinheiro e tempo com este site e vou deixar de clicar.

Adeus!
A sua conta ficou a zero porque pediu para reciclar vários dos seus referidos. Tal como está explicito na página de referidos, isso tem um custo de $0,10 por referido ($0,05 para membros Premium). O sistema recicla todos os pedidos para o qual tem balanço disponível. Como fez mais pedidos do que aqueles que podia pagar com o balanço, foram reciclados aqueles que podia pagar e ficaram pendentes os restantes.

Eu sempre dei o meu melhor para tornar o RNC um dos melhors GPTs, agradando a todos os membros, resolvendo todos os problemas, nunca falhando a pagamentos, ouvindo a vossa opinião e, o mais importante nesta indústria - não ser ou virar SCAM. Se você está a perder dinheiro eu sou o primeiro a aconselhá-lo a não continuar connosco ou então a ajudá-lo a perceber como ganhar. O RNC pratica margens de lucro mínimas que apenas lhe permitem ser sustentável, com o intuito de providenciar o máximo de ganhos para os membros. Há formas de ganhar para todos os gostos e explicadas de forma transparente. Cabe a cada membro decidir aquela que mais se adequa ao seu perfil e perceber bem como tudo funciona antes de gastar tempo ou dinheiro.

Tenho pena de ver um membro de longa data a desistir deste projecto pelos motivos apresentados.
Se estiver interessado em continuar connosco, cá estarei para o ajudar a ter lucro.

Admin RNC
admin
Administrator
Member

View Profile
« Reply #6 on: July 26, 2012, 12:44:50 PM »

Tal como foi comunicado a todos os membros esta foi uma mudança pensada e bem ponderada. É uma medida crucial para aumentar a qualidade servida aos anunciantes e de alguma forma garantir que aquilo que compram, não são apenas cliques cegos, mas sim visitantes que efectivamente prestam atenção aos anúncios. Já recebi feedback positivo de alguns anunciantes que obtiveram melhores resultados com as campanhas desde esta mudança.

A filosofia do RNC desde a sua criação sempre foi ser uma plataforma atraente tanto a membros como a anunciantes. Daí que, para satisfazer os primeiros, o tempo dos anúncios foi reduzido para cerca de um terço.
Não sendo suficiente já estou a analisar a viabilidade de fazer algumas alterações ao script:

1 - Ter os 2 tipos de anúncios: com e sem obrigação de janela activa. Obviamente os primeiros serão mais caros, os anunciantes têm a hipótese de decidir quais preferem utilizar para as suas campanhas e os membros têm a hipótese de escolher que tipo de anúncios clicar.

2 - Membros com Upgrade não serem obrigados a terem a janela activa.

Agradeço todo o feedback que já foi transmitido e pedia que comentassem estas possíveis alterações.

Por favor digam a vossa opinião acerca deste assunto.
tonicm
Level 6
Member

View Profile
« Reply #7 on: August 18, 2012, 12:18:26 PM »

Um mês depois de ter deixado de clicar neste site, decidi dar nova oportunidade.
Os anúncios agora não têm obrigatoriedade, uma das principais situações que me fez desistir foi quando começaram a ter obrigatoriedade de visualizar até ao final do tempo.

Acerca do meu saldo ter ficado a zero, é verdade que pedi para reciclar referidos, mas como não recebi nenhum feedback, não tinha percebido o que se tinha passado. O Admin nestas situações pode enviar um email a informar de quantos referidos foram reciclados e qual o valor retirado da conta.

Vou ver como corre daqui para a frente, para ver se continuo a investir no site.
Obrigado
admin
Administrator
Member

View Profile
« Reply #8 on: August 18, 2012, 12:57:16 PM »

Relativamente aos anúncios, é o resultado de uma grande alteração ao script de forma a agradar tanto a membros como a anunciantes. Até agora revelou-se um sucesso. Não sei se já viste o tópico a informar a alteração:
http://www.refbacknclix.com/forum/index.php?topic=344.0

Relativamente à reciclagem de referidos, tudo é feito automaticamente. Para enviar um alerta/relatório da reciclagem, terei uma vez mais de alterar o script. Vou averiguar a viabilidade da alteração. Até lá, penso que não será muito difícil aos membros gerir as reciclagens, desde que efectuem um pedido cujo custo seja inferior ao balanço disponível.

Fico contente por te ter de volta. Espero que tu e todos os membros me informem sempre que achem que algo não está a funcionar na perfeição, só com a vossa participação poderei melhorar o RNC. Como é óbvio é provável que não possa aceder a todos os pedidos, mas uma coisa prometo: ouvir e analisar todas as opiniões.

Cumprimentos,
Admin RNC
Tiduspt
Member
*

View Profile
« Reply #9 on: August 19, 2012, 01:32:15 PM »

Relativamente aos anúncios, é o resultado de uma grande alteração ao script de forma a agradar tanto a membros como a anunciantes. Até agora revelou-se um sucesso. Não sei se já viste o tópico a informar a alteração:
http://www.refbacknclix.com/forum/index.php?topic=344.0

Relativamente à reciclagem de referidos, tudo é feito automaticamente. Para enviar um alerta/relatório da reciclagem, terei uma vez mais de alterar o script. Vou averiguar a viabilidade da alteração. Até lá, penso que não será muito difícil aos membros gerir as reciclagens, desde que efectuem um pedido cujo custo seja inferior ao balanço disponível.

Fico contente por te ter de volta. Espero que tu e todos os membros me informem sempre que achem que algo não está a funcionar na perfeição, só com a vossa participação poderei melhorar o RNC. Como é óbvio é provável que não possa aceder a todos os pedidos, mas uma coisa prometo: ouvir e analisar todas as opiniões.

Cumprimentos,
Admin RNC

É óptimo ver a dedicação que incute nesse seu projecto. A solução encontrada para a questão dos anúncios parece-me ser a ideal, não prejudicando nem advertisers nem membros. Tudo o que seja para a sustentabilidade do site terá o meu forte apoio

Espero ver o número de membros do RefbacknClix crescer consideravelmente nos próximos meses, e para isso irei expandir para mais alguns sites a activa promoção que tenho feito ao site.

Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito pelo site. Estou certo que o trabalho vai ser cada vez mais recompensado com o crescimento e reconhecimento deste enorme site.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: